Red Hot em BH

por Helvécio Carlos 04/11/2013 18:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Eugênio Gurgel
Flea entre fãs e os companheiros de banda, na saída da churrascaria na Savassi (foto: Eugênio Gurgel)
A temporada da banda Red Hot Chili Peppers em Belo Horizonte foi rápida. A turma chegou na quinta-feira e ontem deixou a cidade, depois da apresentação no Circuito Cultural Banco do Brasil, no Mega Space. Os músicos se divertiram na capital mineira. Além do carinho dos fãs, vão levar o gostinho do churrasco gaúcho e das delícias da culinária à base de frutos do mar. O baixista Flea já chegou bem à vontade: desembarcou na capital de pijamas e descalço. O par de tênis desapareceu no avião. Simpáticos nos momentos em que tiveram contato com o público, os músicos evitaram o tumulto do hall principal do aeroporto. Saíram de Confins por uma área afastada do espaço destinado aos passageiros.

Arquivo Pessoal
PJ, músico do Jota Quest, com o baixista Flea (foto: Arquivo Pessoal)
Parabéns para Kiedis


O show do Red Hot Chili Peppers rolou um dia depois do aniversário do vocalista Antony Kiedis, que completou 51 anos na sexta-feira. A data não passou em branco, com direito a comemoração na Fogo de Chão, na Savassi. Para evitar o movimento registrado às sextas, Kiedis e companheiros chegaram à churrascaria por volta das 19h. Desembarcaram de duas vans acompanhados de seguranças, que permaneceram no passeio. O grupo foi direto para o espaço reservado. Como o restaurante estava vazio, não houve tumulto. Coube aos garçons puxar o Parabéns pra você. Duas horas depois, o aniversariante foi o primeiro a sair, a passos rápidos e brincando com o filho, Everly. Logo atrás veio o resto da turma. Não houve assédio de fãs, mesmo quando o movimento na churrascaria aumentou.

***

Sábado, Flea decidiu almoçar fora do hotel. Foi ao Restaurante Alguidares, no Sion, especializado em comida baiana. Ficou lá das 15h às 17h. O baixista estava acompanhado por três pessoas, incluindo o segurança que fez o pedido e pagou a conta. Flea experimentou muqueca de peixe com camarão e casquinha de siri. Facilmente reconhecido pelos fãs, o australiano aceitou – sem estrelismos – posar para fotos.

Últimas notícias

Comentários