Homenagens em Comandatuba

por Helvécio Carlos 22/04/2014 10:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Eugênio Gurgel
Campeões do Torneio Encontro Mart Plus de Tênis - Ilha de Comandatuba (equipe verde): Pedro Henrique Moraes, Anneliese Álvares, Marcelo Rodrigues, Lúcio Gama, Paulo Carvalho, Thiago Gonçalves, Rafael Morrison, Érica Carvalho, Leopoldo Paiva, Otávio Neiva, Francisco Silva, Aléssia Nogueira, Fernanda Nogueira, Guilherme Jardim, Eunice Jardim, Vanessa Gama e Izadora Santos (foto: Eugênio Gurgel)
Fim de festa é sempre assim, cheio de emoções, especialmente quando se tem muito a comemorar. Como ocorreu anteontem, no Hotel Transamerica, na Ilha de Comandatuba, com o encerramento de mais uma edição do Torneio Encontro Mart Plus de Tênis – Ilha de Comandatuba. A noite foi marcada por sucessão de homenagens. A começar pelas equipes verde e laranja, respectivamente campeã e vice do torneio. Nazareth e Álvaro Teixeira da Costa também receberam troféu pelo apoio ao torneio. Já Eunice e Guilherme Jardim, Lara Mizuta, Marco Antônio Lacerda e Carmita Diniz receberam homenagens por participarem do torneio desde sua primeira edição, há oito anos. O ponto alto da noite – e a grande surpresa para os homenageados – foi a entrega de troféus para Patrícia Nogueira, Roberto Gozende, Flávio Casalecchi, Leila Abe e Rajão, que se dividem entre a organização do evento e a coordenação das partidas e dos eventos sociais que marcam as noites em Comandatuba. “Fiquei honrada com a homenagem, surpresa emocionante da turma organizada por José Barcelos e Guilherme Jardim”, disse Patrícia Nogueira, que desembarca com o grupo hoje, em Confins.

Patrícia reconhece que o trabalho em torno da organização do torneio é grande, mas gratificante. “Vale a pena pelas crianças”, afirma, lembrando que o evento é beneficente, e toda a renda revertida para o Projeto Ler e Viver, do Instituto Gil Nogueira, que beneficia cerca de 7 mil crianças em idade escolar. “O bacana também é o clima do torneio. O astral de todos os participantes é muito bom. A viagem é muito alegre”, acrescenta. Ainda neste semestre, Patrícia Nogueira promove mais uma edição da Festa Junina do Capão, dessa vez com uma novidade: em sua 29ª edição, a renda será dividida entre os projetos Cidadão e Ler é viver. Já em relação ao próximo Torneio Mart Plus, Patrícia Nogueira informa que a data deverá ser decidida nas próximas semanas.

Eugênio Gurgel
No mesmo torneio, os vice-campeões (equipe laranja): Paulete Christina, Hercília Gama, Luigi Vavassori, Antônio Celso Azevedo, Ana Gazzola, Vinicius Kalid, Antônio Pinheiro, Alexandre Poni, Patrícia Nogueira, José Eduardo Paixão, Luiza Freitas, Felipe Kraus, João Melo, Rodrigo Martins, Luciana Poni, José Celso e Carmita Diniz (foto: Eugênio Gurgel)

Últimas notícias

Comentários