Botecar se encerra com festa dos ganhadores

O grande vitorioso foi o Bar Estabelecimento, com o tira-gosto A Taça do Mundo é Nossa

por Bruna Sales 21/05/2014 13:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Samuel Gê/Encontro
Thiago Reis, da Itatiaia, entrega o grande prêmio a Olívio Cardoso Filho, do Bar Estabelecimento (foto: Samuel Gê/Encontro)
Com a presença de mil convidados, o Festival Botecar – que reuniu 55 bares e botecos de Belo Horizonte num concurso de melhor tira-gosto, com alusão à Copa do Mundo, entre os dias 9 de abril a 10 de maio deste ano –, se encerrou no último domingo, com direito a muito samba no pé e celebração entre os donos, funcionários e familiares dos estabelecimentos participantes.

O clima de festa aumentou ainda mais quando Thiago Reis, da rádio Itatiaia, e Geraldo Teixeira da Costa, diretor-executivo do jornal Estados de Minas, anunciaram o grande vitorioso: Bar Estabelecimento, que fica no bairro Serra, e criou o tira-gosto A Taça do Mundo é Nossa. O segundo lugar foi conquistado pelo tradicional Bar do Careca, enquanto o posto de terceiro foi dado ao Curin Bar. O Barbazul também foi contemplado com um troféu da Brahma, por ter sido o estabelecimento que vendeu mais cervejas. Inovação do Botecar, o Chefia Camarada, concurso exclusivo para eleger o melhor garçom ou garçonete, arrancou sorrisos dos convidados presentes, quando a garçonete Jussara (Jú), do Bar da Cida, subiu ao palco por ter vencido com mais de 10 mil votos. Fotos: Alexandre Resende, Renata Caldeira e Samuel Gê

Últimas notícias

Comentários