Publicidade

Estado de Minas APóS 42 ANOS

Como num fado, restaurante Verde Gaio anuncia seu fim


postado em 22/10/2013 15:38

(foto: Verdegaio.com.br/Reprodução)
(foto: Verdegaio.com.br/Reprodução)
Em mensagem enviada à imprensa, o restaurante português Verde Gaio, localizado na rua Santa Catarina, em Lourdes, vencedor de nada menos que sete premiações da Encontro Gastrô, anuncia o fim de suas atividades no dia 10 de novembro próximo.

"Tempere com deliciosas noites de fado e polvilhe com saudosas lembranças d'além mar. Para finalizar, decore com muito carinho e respeito aos clientes. Essa foi a receita de sucesso do Verde Gaio desde 1971 e que, por ora, deixará de encantar a cidade", diz a nota, que, tal qual a música típica portuguesa, tem um pouquinho de saudosismo e de melancolia.

A casa, de propriedade de Denise e Vevé, está há 42 anos fornecendo seus saborosos pratos, criados pela chef Valeriana, como as bacalhoadas, sopas e frutos do mar.

"Gostaríamos de agradecer a cada um dos clientes, funcionários e fornecedores que fizeram do Verde Gaio uma casa portuguesa com certeza. E convidar a todos a nos visitar mais uma vez e desfrutar desses últimos momentos juntos", finaliza a nota.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade