Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Restaurante Ficus fecha as portas

Apesar de não ser informado por quanto tempo, o estabelecimento estará fechado a partir de agosto deste ano


postado em 31/07/2015 13:49

Com 10 anos de mercado, o restaurante Ficus sempre foi um ponto tradicional da culinária contemporânea em Belo Horizonte(foto: Restauranteficus.com.br/Reprodução)
Com 10 anos de mercado, o restaurante Ficus sempre foi um ponto tradicional da culinária contemporânea em Belo Horizonte (foto: Restauranteficus.com.br/Reprodução)
Há 10 anos funcionando na rua Felipe dos Santos, no tradicional bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, o restaurante Ficus, especializado em cozinha contemporânea, acaba de anunciar seu fechamento temporário.

Por meio da conta do estabelecimento no Facebook e no Instagram, a direção informa que o local ficará sem atendimento por tempo indeterminado. "Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram e nos prestigiaram durante todo este tempo no Ficus. Esperamos ter contribuído para o desenvolvimento da cena gastronômica de BH e que permaneçam as boas lembranças de todos estes anos de convivência", diz a publicação oficial do restaurante.

Procurado pela reportagem, o proprietário do Ficus, Renato Savassi, não foi encontrado, pois, segundo a funcionária do La Traviata, que também pertence ao empresário, ele estaria afastado por motivos médicos, e seu filho, Rodrigo, passaria a administrar o restaurante italiano.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade