Publicidade

Estado de Minas INUSITADO

Lanchonete canadense cria hambúrguer que leva chocolate no recheio

Será que misturar carne, bacon e cebola ao doce mais consumido no mundo pode resultar num sanduíche gostoso?


postado em 28/10/2015 14:55 / atualizado em 28/10/2015 15:31

O sanduíche Reese PBC é muito inusitado: mistura carne, bacon, cebola e chocolate recheado de manteiga de amendoim(foto: Instagram/works_burger/Reprodução)
O sanduíche Reese PBC é muito inusitado: mistura carne, bacon, cebola e chocolate recheado de manteiga de amendoim (foto: Instagram/works_burger/Reprodução)
Quando se fala em hambúrguer e chocolate, parece que estamos falando em lanche e sobremesa, respectivamente, certo? Não no Canadá. A rede de lanchonetes canadense The Works acaba de lançar um sanduíche bem inusitado. Chamado de Reese PBC, ele inova ao trazer um suculento hambúrguer, rodelas de cebola e fatias de bacon, associados ao famoso chocolate Reese, da Nestlé, que possui um recheio de manteiga de amendoim.

Parece uma mistura estranha, certo? Mas, os canadenses já estão aprovando o novo e curioso produto. Na conta oficial da lachonete no Instagram, a imagem do Reese PBC veio acompanhada da seguinte mensagem: "Você está a 10 minutos da mais louca e mais fascinante experiência em hambúrguer de sua vida". Logo surgiram diversos comentários positivos, e, muitos, de surpresa com a novidade.

Quem quiser experimentar o hambúrguer, além de viajar até o Canadá, precisa desembolsar US$ 15,98 (cerca de R$ 62). "Para aqueles que hesitam em experimentar o sanduíche, nós dizemos #wedareyou [lhe desafiamos]. É quase um dever no Dia Nacional do Chocolate [28 de outubro, nos Estados Unidos]", diz Kate Notwell, uma das criadoras do sanduíche, em entrevista ao The Huffington Post.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade