Publicidade

Estado de Minas MúSICA

Fãs mineiros acampam para ver Demi Lovato

A badalada artista teen americana passa por BH, em maio, e um grupo de amigos já está "guardando" lugar na fila de entrada para o show desde o final de março


postado em 08/04/2014 16:33 / atualizado em 09/04/2014 18:01

Autora de hits como Heart Attack e Skyscraper, a cantora Demi Lovato – nome artístico de Demetria Devonne Lovato, que ficou mundialmente famosa após participar do filme Camp Rock, da Disney –, vem a Belo Horizonte no dia 1º de maio para apresentação no Chevrolet Hall, que faz parte da turnê Neon Lights. Mesmo faltando 23 dias para o show, alguns fãs mais apaixonados pela estrela teen já estão acampados próximos à casa de eventos.

Na calçada, em frente ao estacionamento, uma barraca de camping amarela chama a atenção de quem passa pela avenida Nossa Senhora do Carmo. Desde o dia 29 de março, o estudante Gabriel Cristhian, de apenas 16 anos, e mais 23 amigos se revezam para "segurar" o lugar: "Queremos ser os primeiros a entrar no show, para ficar o mais próximo possível do palco".

A ansiedade para o participar do show começou assim que a turnê pelo Brasil foi anunciada. Em dezembro do ano passado, os amigos, que são fãs da artista americana, já haviam garantido as entradas para a apresentação em BH.

Demi Lovato começou ligada à Disney, mas deslanchou na carreira solo, emplacando vários hits entre os jovens e adolescentes(foto: Demilovato.com/Reprodução)
Demi Lovato começou ligada à Disney, mas deslanchou na carreira solo, emplacando vários hits entre os jovens e adolescentes (foto: Demilovato.com/Reprodução)
Os estudantes fazem questão de mostrar a paixão por Demi Lovato. A barraca montada próximo ao Chevrolet Hall parece um autêntico quarto de fã: em todos os lados podem ser vistos pôsteres da cantora. Logo na entrada, Gabriel e os amigos escreveram a hashtag #TNLT, que é a sigla para a atual turnê de Demi, The Neon Lights Tour.

A vida dos estudantes à espera do show não é nada fácil. Gabriel Cristhian conta que, na semana passada, uma chuva forte inundou a barraca molhando tudo que estava dentro. "Fomos obrigados a tirar nossas coisas e deixar do lado de fora, pra secar", lembra. Sobre a opinião dos pais e amigos a respeito da atitude dele e dos colegas, o estudante explica que não teve maiores problemas: "Quando falei pra minha mãe, ela não gostou muito, mas depois acabou cedendo. Alguns amigos falam que é bobagem ficar aqui, mas a maioria é adolescente também e entende nossa ansiedade".

Apesar da expectativa dos fãs mineiros pela apresentação da cantora, uma má notícia afeta quem não se apressou para ver Demi Lovato de perto: todos os ingressos para o show já estão esgotados desde o final de 2013.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade