Empresário mineiro dá festa para Neymar, após a classificação do Brasil

O dono da empresa de segurança Emive, Wallace Soares, repete evento que fez para o craque no ano passado, após o jogo do Brasil contra o Chile pela Copa das Confederações

30/06/2014 10:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Arquivo Pessoal
Mansão do dono da Emive se transforma em festa para o jogo do Brasil e para o craque Neymar Jr. (foto: Arquivo Pessoal)

Em sua mansão no bairro Belvedere, região centro-sul de Belo Horizonte, o empresário Wallace Soares, juntamente com a esposa Flavinha Laporte e os filhos Pietro e Enzo, prepararam uma mega festa para acompanhar o jogo do Brasil contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, e também para receber seu amigo, o atancante da seleção brasileira. A grande estrela da noite, Neymar Jr, não compareceu. Ele foi direto do Mineirão para Santos.

Arquivo Pessoal
O craque Neymar Jr. com o empresário Wallace Soares e o filho Pietro, em 2013 (foto: Arquivo Pessoal)
Assim como fez em 2013, coincidentemente após o jogo entre Brasil e Chile, pela Copa das Confederações, o dono da empresa de segurança privada Emive juntou milhares de convidados para acompanhar a emocionante disputa das oitavas de final do mundial da Fifa de 2014. Entre as celebridades presentes, destaque para o atacante Bernard, o senador Zezé Perrella, o deputado federal Acelino Popó Freitas e o comediante Rafinha Bastos.

O pai, Neymar da Silva Santos, já estava hospedado na mansão de Wallace Soares desde o dia anterior. O empresário mineiro se tornou amigo da família do jogador brasileiro por meio de amizades em comum. Infelizmente os demais convidados não tiveram acesso ao atacante, que ficou dentro da casa, enquanto a festa rolava do lado de fora, ao redor da piscina. Quem também não foi vista na residência é a namorada do Neymar, a atriz Bruna Marquezine.

A seleção brasileira ficou hospedada no Hotel Ouro Minas, região noroeste da capital, e o atacante já tinha recebido a visita dos familiares e de amigos antes do jogo. Agora, os jogadores do Brasil retornaram para a cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde fica o centro de treinamento da Granja Comari, para se concentrarem para o jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa 2014. A disputa será na próxima sexta-feira, dia 4, às 17h, em Fortaleza.

Instagram/Neymarjr/Reprodução
O atacante brasileiro postou foto com sua irmã e seu pai (ao centro), enquanto estava em concentração no hotel Ouro Minas, em BH (foto: Instagram/Neymarjr/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários