Publicidade

Estado de Minas COPA DO BRASIL

Cruzeiro pode até ganhar, mas o Atlético leva o título

Essa é a previsão de uma taróloga, que ouviu os "oráculos" sobre o segundo jogo da final da Copa do Brasil, que vai lotar o Mineirão na quarta-feira


postado em 25/11/2014 11:09

Antes da primeira partida da final da Copa do Brasil, no dia 12 de novembro, a Encontro ouviu a taróloga Maria José Lima, que previu a vitória do Atlético Mineiro. E, como todos já sabem, ela acertou. Desta vez, no jogo de "volta" do Cruzeiro, no Mineirão, nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, o time celeste precisa vencer com saldo de três gols para levar a taça. Mas, o que dizem os oráculos para a partida?

Conversamos com a taróloga Luciene Ferreira, que explica que consultar as cartas para saber resultado de jogo de futebol é mais complicado. "O tarô conta uma história, e se você não é estudioso do assunto analisado, pode ter dificuldade com a leitura", diz.

A esotérica usou o método chamado péladan, em que se tira cinco cartas de cada vez, que são dispostas no formato de cruz. Cada posição ocupada pela carta de tarô possui uma função específica, ou seja, pode indicar se algo é favorável ou qual o caminho a ser seguido. "Eu fiz um jogo para o Cruzeiro e outro para o Atlético", explica Luciene. Apesar de ser cruzeirense, ela confirma que a conquista da Copa do Brasil será do Galo.

Confira abaixo as previsões detalhadas da partida para os dois clubes:

(foto: Heitor Antonio/Encontro Digital)
(foto: Heitor Antonio/Encontro Digital)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade