Motorola apresenta seu novo e poderoso smartphone

O Moto Maxx é parecido com o Droid Turbo, vendido nos Estados Unidos, e estará disponível no Brasil por R$ 2.199

por Alysson Lisboa* 05/11/2014 13:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Alysson Lisboa/Encontro Digital
O Motorola Moto Maxx foi anunciado hoje pela empresa e promete uma bateria que deve durar até 40 horas em modo standby (foto: Alysson Lisboa/Encontro Digital)
Na eterna briga pelo melhor celular de todos os tempos, a Motorola acaba de anunciar, em São Paulo, o seu Moto Maxx, que promete resolver o principal gargalo dos usuários de smartphone: a bateria.

Com uma capacidade de carga de 3900 mAh, a bateria do novo modelo da Motorola promete até 40 horas longe da tomada, mesmo com uso constante. Ele ganha de todos os concorrentes: iPhone 6 Plus tem bateria de 2.915 mAh; o Samsung Galaxy S5 de 2.800 mAh; e o LG G3 de 3.000 mAh. O carregador do Moto Maxx promete também uma evolução, ou seja, com 15 minutos conectado na tomada, o aparelho recebe o equivalente a seis horas de carga.

Além da bateria, o novo celular da Motorola possui câmera traseira de 21 MP de resolução e é capaz de filmar e reproduzir vídeos em 4k (1440 x 2560). A tela de 5.2 polegadas possui impressionantes 565 ppi (taxa de pontos por polegada).

Com sistema Android puro, o hardware também impresisona: o processador utilizado é o Qualcomm quad-core de 2,7 GHz, são 3 GB de memória RAM e memória interna de 32 GB ou 64 GB – não permite expansão.

O aparelho tem acabamento em nylon balístico, e é o primeiro smartphone a usar esse tipo de material, que repele água.

A Motorola dobrou o market share no Brasil após o lançamento da segunda geração do Moto X. Hoje, segundo Rick Osterloh, presidente da empresa, seus aparelhos correspondem a 18% do mercado nacional. "O mercado de celulares é um dos mais competitivos do mundo. Considera a Xiomi e a Motorola as empresas mais inovadoras do setor", diz.

O Moto Maxx já começa a ser vendido tanto na loja online da empresa como em algumas operadoras e demais lojas do varejo. O preço sugerido é de R$ 2.199.

* O repórter viajou a convite da Motorola Brasil

Últimas notícias

Comentários