Publicidade

Estado de Minas CAMPEONATO MINEIRO

Segundo astróloga, Cruzeiro ganha primeiro clássico do ano

A equipe celeste também levará o título do Mineiro, mas para por aí. Assim como o Atlético, não se dará bem nas demais competições do ano


postado em 05/03/2015 15:45 / atualizado em 05/03/2015 15:52

No primeiro clássico do ano entre Atlético e Cruzeiro, segundo os astros, quem vai levar a melhor é a equipe celeste(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
No primeiro clássico do ano entre Atlético e Cruzeiro, segundo os astros, quem vai levar a melhor é a equipe celeste (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Os times que mais tiveram destaque no país no ano passado, um por conquistar o título do Campeonato Brasileiro, e o outro, por conquistar a Copa do Brasil, iniciam o ano de 2015 sem muita notoriedade nos resultados. Os clubes mineiros Atlético e Cruzeiro, que estão disputando a Copa Libertadores, ainda não conseguiram obter bons resultados nas duas primeiras rodadas da competição das Américas.

E é com essa falta de parâmetros que os times disputam o primeiro clássico do ano, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro, neste domingo, dia 8 de março, às 16h, no Mineirão. Aproveitando o momento, resolvemos, mais uma vez, apelar para as previsões astrológicas para saber qual será o resultado dessa disputa.

Consultamos uma esotérica que, logo no início da conversa, explicou que tirou o número 8 do baralho quando perguntou aos astros sobre o dia do clássico, e isso representa disputa. "Vai ser um jogaço. O primeiro ganhador do jogo será o telespectador", diz a astróloga Maria José Lima sobre a primeira interpretação do número. Ela tira, então, na sequência, o número 9, que representa a carta da justiça, e, segundo a esotérica, mostra que quem sairá favorecido no jogo é o time do Cruzeiro.

Todas as cartas retiradas do baralho apontam para a vitória do time celeste. Quando a astróloga realizou a consulta individual para cada um dos clubes, a carta de número 0, que representa o louco, foi sorteada para o Galo, ou seja, significa que a equipe deve partir pra cima dos adversários. "Vai jogar para ganhar", comenta Maria José. Já com relação à Raposa, a astróloga faz nova consulta e tira a carta de número 9, que representa o Sol. De acordo com ela, é a comprovação da vitória.

Outras previsões

A esotérica ainda fez previsões sobre a atuação dos dois times mineiros nos campeonatos Mineiro, Brasileiro e Taça Libertadores neste ano de 2015. "O Campeonato Mineiro traz uma surpresa. Ele vai mostrar times menores jogando bem. Mas, quem acaba levando a melhor, é o Cruzeiro. O Atlético terá uma campanha difícil. No Campeonato Brasileiro, nenhum dos times alcancará o título, assim como na disputa da Taça Libertadores da América", revela Maria José Lima.

Além desse cenário nada positivo, a astróloga revela ainda que existe um desacerto com relação à montagem dos dois times, o que pode levar à queda dos técnicos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade