Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Gata pega carona involuntária em ultraleve

As cenas do avião levantando voo e, em seguida, aparecendo o felino com a feição assustada, deixa muitos internautas de coração apertado


postado em 23/06/2015 12:44

A gata sai de seu esconderijo quando o ultraleve já está no ar, e, por sorte, o piloto consegue retornar e deixar o bichinho em segurança no solo(foto: YouTube/Reprodução)
A gata sai de seu esconderijo quando o ultraleve já está no ar, e, por sorte, o piloto consegue retornar e deixar o bichinho em segurança no solo (foto: YouTube/Reprodução)
Imagine sair para mais um voo de rotina, levando um passageiro, e, de repente, descobrir que havia um "convidado" num local nada seguro? Essa foi a situação vivida pelo piloto Romain Jantot, que trabalha no aeroclube ULM 16-34, em Korou, na Guiana Francesa. Após levantar voo, ele e a passageira perceberam um olhar assustado vindo da asa esquerda: era uma gata que estava tentando se agarrar no ultraleve.

Assista ao vídeo:


De acordo com Jantot, a gata é de estimação do clube de aviação, e havia dormido na asa do ultraleve. "Era um voo tradicional, até que... Ainda não sei ao certo, se ela subiu depois da checagem antes da decolagem, ou se eu a deixei passar despercebido", diz o piloto na descrição do vídeo, sobre o atípico acontecimento.

"A gata está bem, e continua sendo nossa mascote", completa o francês, para acalmar os internautas, que se mostram assustados com as imagens.

O vídeo, que foi publicado no dia 21 de junho de 2015, já passa dos 6,7 milhões de visualizações e possui comentários de internautas de várias partes do mundo. Como um deles falou, por sorte, a gata não entrou em pânico e conseguiu se segurar na parte debaixo da asa esquerda.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade