Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Comercial exalta conquistas de Atlético e Cruzeiro em 2014

A mensagem da cervejaria diz que os clubes são responsáveis por manter o 'ouro' em Minas Gerais


postado em 05/07/2015 11:09

Que os mineiros são fanáticos por futebol, isso não é nenhum segredo. Os números também comprovam essa ideia. Na lista dos clubes brasileiros com maior número de sócios-torcedores, o Cruzeiro aparece em 5º lugar, com 70.134 associados, e o Atlético Mineiro em 9º, com 40.833. Para mostrar essa paixão, uma importante cervejaria criou um comercial que exalta as conquistas dos dois clubes mineiros.

Confira o vídeo (existe restrição de idade):



Nas imagens, a riqueza mineral do estado é o motivo para que o Galo e a Raposa façam bonito em campo. "Não deixem que tirem o ouro de Minas", diz o comercial, que em três dias já conta com mais de 40 mil visualizações.

A cervejaria também possui uma campanha própria de valorização das torcidas. Chamada de Futebol Melhor, ela convida os torcedores a aderirem a seus clubes do coração. Segundo o site do projeto, o Brasil já conta com 1.008.905 sócios-torcedores.

Segundo uma pesquisa do Ibope de 2014, entre as principais torcidas do país, o Galo aparece em 6º lugar, com 3,5% dos entrevistados, ou 7 milhões de torcedores, e a Raposa vem em seguida, com 3,1% da preferência, ou mais de 6 milhões.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade