Publicidade

Estado de Minas EMOCIONANTE

Menina de 4 anos, vítima da leucemia, "casa" com enfermeiro

Casar com o funcionário do hospital americano, especializado em câncer, era o maior sonho da menina


postado em 20/07/2015 10:51

A pequena Abby, de 4 anos, que luta contra a leucemia, e seu 'príncipe encantado', o enfermeiro Matt Hickling, do hospital Albany Medical Center, em Nova Iorque(foto: Facebook/Amazingabby/Reprodução)
A pequena Abby, de 4 anos, que luta contra a leucemia, e seu 'príncipe encantado', o enfermeiro Matt Hickling, do hospital Albany Medical Center, em Nova Iorque (foto: Facebook/Amazingabby/Reprodução)
Vídeos que comovem existem aos montes na internet. Mas, um em especial está chamando a atenção. Na quinta, dia 16 de julho, no hospital Albany Medical Center, em Nova Iorque (EUA), uma garotinha de apenas 4 anos conseguiu realizar seu sonho e "casar" com o homem que mais gosta. O vídeo mostra a pequena Abby, que está lutando contra a leucemia, numa cerimônia de "casamento" improvisada.

Assista ao emocionante vídeo:


As imagens foram compartilhadas no Facebook, na conta do canal de notícias local, WNYT, e já alcançaram mais de 20 milhões de visualizações. Para realizar o sonho da menina, os funcionários da clínica infantil do hospital, a Melodies Center, especializada no tratamento de câncer, organizaram a festa de "casamento" em apenas 24 horas. Isso porque no dia anterior, o enfermeiro Matt Hickling, que é o "príncipe encantado" da menina, ficou sabendo do sonho da jovem. Ao receber a informação, ele chamou os colegas e preparou a surpresa.

O "casório" de Abby teve direito a buquê, a bolo e ao noivo vestido a caráter – na verdade, com uma camiseta com estampa de smoking. A reação de alegria da garota de 4 anos emociona. "Quero agradecer a todos que estão compartilhando a história de Abby e Matt. Eles merecem o reconhecimento. Eles fazem nossas visitas serem mais fáceis e conhecem bem seus pacientes", diz mãe da menina, na página criada no Facebook para mostrar sua luta contra o câncer.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade