Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Mil pessoas cantam Learn to Fly para atrair Foo Fighters

A apresentação inusitada aconteceu em Cesena, na Itália, e o vídeo virou atração na internet


postado em 31/07/2015 09:13 / atualizado em 31/07/2015 09:44

Ao todo, mil italianos tocaram e cantaram Learn to Fly, um dos sucessos da banda americana Foo Fighters, como forma de convidar os roqueiros a se apresentarem na cidade de Cesena(foto: YouTube/Reprodução)
Ao todo, mil italianos tocaram e cantaram Learn to Fly, um dos sucessos da banda americana Foo Fighters, como forma de convidar os roqueiros a se apresentarem na cidade de Cesena (foto: YouTube/Reprodução)
A cidade de Cesena, na Itália, que fica próximo a San Marino, na região nordeste do país, saiu do anonimato para ganhar fama mundial. Tudo porque um vídeo acabou ganhando um repercussão gigantesca. Publicado no dia 30 de julho no YouTube, as imagens com mil italianos tocando e interpretando a canção Learn to Fly está chamando a atenção.

Assista ao verdadeiro espetáculo:


Com mais de 4,3 milhões de visualizações, o vídeo foi criado por Fabio Zaffagnini, com a inteção de chamar a atenção da banda de rock alternativo americana Foo Fighters para tocar na cidade italiana.

Os músicos já se apresentaram oito vezes na Itália – duas apresentações a mais que no Brasil –, e, em Cesena, a última vez que os roqueiros tocaram foi em 1997. Será que com a fama que o vídeo ganhou os americanos serão sensibilizados e farão um show para seus fãs italianos?

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade