Publicidade

Estado de Minas COMPORTAMENTO

Pesquisa mostra que homens e mulheres não traem com pessoas atraentes

Surpreendentemente, 67.5% dos homens e 63.3% das mulheres entrevistados consideram os companheiros de longa data mais atraentes do que os amantes


postado em 04/07/2015 12:19

De acordo com a pesquisa, amantes são melhores na cama, mas os companheiros são mais atraentes e carinhosos(foto: Pixabay)
De acordo com a pesquisa, amantes são melhores na cama, mas os companheiros são mais atraentes e carinhosos (foto: Pixabay)
A pesquisa conduzida pelo site de relacionamentos Victoria Milan – para pessoas casadas e comprometidas que procuram caso extraconjugal – pediu a 11 mil usuários masculinos e femininos, de 22 países, que classificassem seus companheiros de longa data em comparação com os amantes, em 18 categorias diferentes, desde a aparência, atração, estilo, passando pelas competências sexuais e capacidade de ouvir.

Surpreendentemente, a maioria dos homens e as mulheres ouvidos pela pesquisa concordam que seus companheiros são mais atraentes do que os amantes, mais estilosos, carinhosos e mais bem adaptados às diversas situações sociais, dizendo sentir-se mais felizes na companhia deles.

Já em relação às competências sexuais, aos níveis de paixão e demais atributos, os amantes conquistam o topo.

Segundo Sigurd Vedal, CEO e fundador do Victoria Milan, os resultados mostram um lado mais profundo das aventuras extraconjugais levadas a cabo pelos infiéis. "Há uma ideia comum de que a infidelidade não passa dos apetites que os homens têm por jovens modelos. A pesquisa mostra que não é o caso. Os adúlteros nutrem imenso respeito pelos companheiros de longa data", diz o empresário.

"Os amantes preenchem, sem dúvida, uma lacuna óbvia: eles têm mais entusiasmo na cama e são melhores ouvintes. Mas, mostrem-me um casamento em que, mesmo nos melhores anos, ainda perdurem o entusiasmo e a capacidade de ouvir que eram notáveis no início", questiona Vedal.

A pesquisa ouviu 11 mil usuários dos seguintes países: Austrália, Bélgica, África do Sul, México, Perú, Brasil, Alemanha, Polónia, Suíça, Eslováquia, França, Portugal, Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Holanda, Irlanda, Grécia, Áustria, Itália, Reino Unido e República Checa.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade