Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Playboy americana vai trazer fotos de Caitlyn Jenner

O ex-atleta que virou transgênero aceitou um cachê milionário e será a mulher mais velha a posar para a revista


postado em 27/07/2015 09:55

A transgênero Caitlyn Jenner será a primeira a estampar fotos sensuais nas páginas da revista masculina Playboy(foto: Instagram/caitlynjenner/Reprodução)
A transgênero Caitlyn Jenner será a primeira a estampar fotos sensuais nas páginas da revista masculina Playboy (foto: Instagram/caitlynjenner/Reprodução)
Quando o editor e homem de negócios Hugh Hefner lançou a revista masculina Playboy, em 1953, não poderia imaginar que 62 anos depois, as célebras páginas da publicação americana, que já estamparam beldades como Sharon Stone, Cindy Crawford, Kim Kardashian, Pamela Anderson e Marilyn Monroe, traria uma transgênero.

Trata-se do ex-atleta olímpico americano Bruce Jenner, que, recentemente, se transformou em Caitlyn Jenner, e que aceitou posar para a Playboy. Esta será a primeira vez que uma transgênero aparece nas páginas da revista masculina. "Estou muito feliz em mostrar minhas 'novas partes', e quero que as pessoas saibam que não devem se envergonhar de si mesmas e sim, abraçar sua sexualidade", diz Jenner em entrevista a uma rádio americana.

Para aparecer na revista, Caitlyn aceitou uma oferta milionária: US$ 5 milhões – a  maior quantia já oferecida pela publicação de Hugh Hefner. Além disso, pela primeira vez em 62 anos de história, a Playboy trará fotos sensuais de uma mulher de 65 anos. "Idade não significa nada quando você se sente feliz e confortável. É a primeira bez em minha vida que posso dizer, de verdade, que estou feliz em me ver no espelho", comenta Caitlyn Jenner.

Segundo a Playboy, as fotos da transgênero americana serão feitas pelo fotógrafo Rene de Virgio, e serão ambientadas na Itália.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade