Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Policial no Pará usa tática diferenciada com bandido

Ao invés de violência, o PM decide orar pelo jovem delinquente, passando um verdadeiro sermão para ele. Assista!


postado em 28/07/2015 08:33

Nem o bandido, nem o policial paraense tiveram os nomes revelados, mas o vídeo chama a atenção pela atitude humana do PM(foto: YouTube/Reprodução)
Nem o bandido, nem o policial paraense tiveram os nomes revelados, mas o vídeo chama a atenção pela atitude humana do PM (foto: YouTube/Reprodução)
Vídeos de criminosos sendo humilhados por policiais têm se tornado comum na internet. Mas, desta vez, um militar, do estado do Pará, cujo nome não foi revelado, tomou uma atitude diferente. Ele aconselha e ora por um assaltante, de 21 anos, que havia sido preso por cometer um assalto.

Assista à imagem inusitada:


No vídeo, o policial diz ao jovem que a vida do crime leva apenas ao cemitério, à cadeia ou ao inferno. A autoridade afirma que Jesus morreu pela vida do rapaz e o aconselha a frequentar uma igreja. No fim, o PM estende a mão sobre a cabeça do assaltante e faz uma oração pela vida dele.

Essa imagem está fazendo sucesso nas redes sociais, e muitos internautas ficam emocionados com o exemplo do policial.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade