Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Vídeo mostra suposto gnomo na Argentina

Amigos estavam conversando na rua, quando escutam um barulho e filmam algo inesperado


postado em 18/07/2015 19:00

A qualidade da imagem é muito ruim, e não dá para saber ao certo o que é a 'criatura' que aparece no vídeo(foto: YouTube/Reprodução)
A qualidade da imagem é muito ruim, e não dá para saber ao certo o que é a 'criatura' que aparece no vídeo (foto: YouTube/Reprodução)
Segundo consta a história, em 2008, alguns amigos argentinos estavam filmando na rua, e conversando sobre pescaria, quando perceberam algo estranho perto do poste de iluminação. Ao mirar a câmera e jogar a luz da lanterna, perceberam que se trata de uma espécie de "gnomo".

Veja o vídeo:


Segundo José Alvarez, que estava filmando, disse ao jornal argentino El Tribuno, que a criatura estava em sua cidade natal, General Güemes, que fica na província de Salta, na Argentina. "Estávamos conversando sobre nossa pescaria. Era uma hora da manhã. Comecei a filmar um pouco com meu celular, enquanto os outros conversam e brincavam. De repente, ouvimos algo, ruído estranho, como se alguém estivesse atirando pedras. Olhamos para o lado, e vimos que a grama estava se movendo. No inicio, pensamos que era um cachorro, mas quando vimos a criatura, deu medo", conta o argentino.

O jornal El Tribuno informou que outros casos de aparição de gnomo já foram registrados na cidade argentina. Aliás, a região de Salta já é bem conhecida, por ser a terra das empanadas e uma das maiores produtoras de vinho do país, especialmente os brancos, da uva torrontés. Será que a bebida influencia as "apareições"?

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade