Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Vídeos mostram agressão de torcedores chilenos à família de Messi

O incidente ocorreu no jogo da final da Copa América, após o craque argentino sofrer uma falta, o que gerou protesto de sua família, que estava presente no Estádio Nacional


postado em 09/07/2015 13:53 / atualizado em 09/07/2015 14:04

Os pais do craque Lionel Messi estavam no Estádio Nacional durante a final da Copa América 2015 e foram agredidos pelos torcedores chilenos(foto: YouTube/Reprodução)
Os pais do craque Lionel Messi estavam no Estádio Nacional durante a final da Copa América 2015 e foram agredidos pelos torcedores chilenos (foto: YouTube/Reprodução)
Uma falta do lateral chileno Marcelo Díaz no craque argentino Lionel Messi, no primeiro tempo do jogo da final da Copa América 2015, acabou gerando protesto dos pais da grande estrela do Barcelona. Eles estavam presentes no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile, e, após terem reclamado acabaram sendo reconhecidos pelos torcedores locais, que passaram a agredí-los com xingamentos, cuspidas e até mesmo agressão física.

Confira os vídeos da agressão à família Messi:




Por sorte, houve a interferência imediata do embaixador argentino no Chile, Ginés González García, que prontificou-se a retirar os familiares do capitão da Seleção Argentina da arquibancada, o que evitou consequências mais sérias.

O diplomata levou a família Messi para a parte superior do estádio, sem torcedores chilenos em volta, o que permitiu que continuassem assitindo ao jogo da final de forma mais tranquila.

(com Agência Télam)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade