Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Disneylândia deve ficar ainda maior

O parque temático imaginado por Walt Disney há 60 anos acaba de adquirir novos terrenos, o que levou à especulação de que estaria expandido suas atrações


postado em 07/08/2015 17:58

Após adquirir terrenos em suas proximidades, surgem teorias de que a Disneylândia, que completa 60 anos em 2015, deve preparar uma grande expansão(foto: Facebook/Disneyland/Reprodução)
Após adquirir terrenos em suas proximidades, surgem teorias de que a Disneylândia, que completa 60 anos em 2015, deve preparar uma grande expansão (foto: Facebook/Disneyland/Reprodução)
O lugar mais mágico da terra vai ficar ainda maior. A Disneylândia, que fica na cidade de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, acaba de adquirir três lotes de terra nas proximidades de seus parques pelo valor de US$ 1 bilhão. Coincidentemente, em julho deste ano, a empresa criada por Walt Disney, em 1955, havia anunciado que iria investir esse mesmo montante em novas atrações e infraestrutura.

Com isso, surgiu a especulação de que a Disney estaria crescendo, mas, informações do condado de Orange mostram que não há registro de intenções da empresa de criar um terceiro parque em Anaheim, pelo menos por enquanto. Em entrevista ao jornal L.A. Times, um representante da gigante do entretenimento informa que os novos terrenos serão usados para instalação de escritórios, de estacionamentos e outras estruturas essenciais.

Os especialistas em parques de diversões insistem que a Disney tem tudo para apresentar novas atrações, já que em 2009 ela adquiriu a Marvel e, em 2012, passou a ser a detentora da Lucasfilm, responsável pela franquia de sucesso Star Wars. De qualquer forma, vale ficar de ouvido atento, já que registros do condado de Orange mostram que a empresa "sessentona" pretende realizar algum tipo de expansão em 2017.

(com Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade