Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Vídeo flagra relâmpago caindo em avião

A aeronave da Delta Airlines ainda estava em solo, quando foi atingida pelo raio


postado em 21/08/2015 12:15

A incrível imagem feita pelo passageiro, pelo vidro da sala de embarque, mostra o momento exato em que um relâmpago atinge a cauda do avião da Delta Airlines(foto: YouTube/Reprodução)
A incrível imagem feita pelo passageiro, pelo vidro da sala de embarque, mostra o momento exato em que um relâmpago atinge a cauda do avião da Delta Airlines (foto: YouTube/Reprodução)
Existe coisa mais representativa do poder da natureza do que os relâmpagos que caem durante uma tempestade? Conseguir capturar um deles, então, é tarefa quase impossível para quem não tem um equipamento fotográfico profissional. Por isso, um vídeo no YouTube. publicado dia 19 de agosto, vem chamando tanta atenção. Com mais de 1,6 milhão de visualizações, ele mostra o momento exato em que um raio cai na cauda de um avião Boeing 737 da Delta Airlines, no aeroporto internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, Estados Unidos.

Confira abaixo o vídeo com o flagrante:


As imagens foram feitas pelo passageiro americano Jack Perkins, que estava na sala de embarque, aguardando seu voo. "Estava filmando uma grande fila de aeronaves que havia se formado devido ao atraso nas decolagens", diz ele na explicação do vídeo no YouTube.

Pelas imagens, é possível ver como o aeroporto em Atlanta estava presenciando uma verdadeira tormenta, com ventos bem fortes. Segundo a CNN, o voo que foi "escolhido" pelo relâmpago levava 117 pessoas a bordo, mas nada demais aconteceu. Como se sabe, os aviões são preparados para receberem descargas elétricas em pleno ar.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade