Publicidade

Estado de Minas COMPORTAMENTO

Vlogueira plus size decide usar biquini contra discriminação

A americana de 22 anos decidiu mostrar para aqueles que não gostam de ver mulheres gordas, que ela não está nem aí para as críticas


postado em 03/08/2015 11:24

A vlogueira americana Loey Lane criou o vídeo 'Por que Garotas Gordas Não Deveriam Usar Biquinis' para criticar as pessoas que 'impõem' regras às mulheres que estão acima do peso(foto: Instagram/loeybug/Reprodução)
A vlogueira americana Loey Lane criou o vídeo 'Por que Garotas Gordas Não Deveriam Usar Biquinis' para criticar as pessoas que 'impõem' regras às mulheres que estão acima do peso (foto: Instagram/loeybug/Reprodução)
Loey Lane é uma jovem vlogueira que sabe que muitas pessoas não gostam de sua aparência, mas, na realidade, ela não liga para isso. Para mostrar que sua auto-estima está acima das críticas, ela fez um vídeo no YouTube chamado "Por que Garotas Gordas Não Deveriam Usar Biquinis", ou, do original em inglês, "Why Fat Girls Shouldn't Wear Bikinis".

A fashionista plus size, de apenas 22 anos, mostra que não está nem aí para os comentários maldosos ligados a seu peso, e encoraja outras "gordinhas" a fazerem o mesmo. "Por que algumas pessoas se acham no direito de dizer o que podemos ou não usar no nosso próprio corpo, para que não fiquem 'desconfortáveis' com o que veem?", diz Loey no vídeo publicado dia 15 de maio, e que já conta com mais de 6,5 milhões de visualizações.

A vlogueira levanta questões importantes, como por que as pessoas mais gordas devem cobrir a gordura extra para justificar a opinião de alguém; ou por que as pessoas assumem que ela gosta de comer hambúrguer levando em conta apenas sua aparência.

Ela deixa claro que não está preocupada com as opiniões "não-solicitadas" sobre seu corpo. "É preocupante pensar que se uma pessoa está usando menos roupa é porque está em busca da opinião de terceiros", comenta Loey Lane no vídeo.

(com Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade