Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Aranha faz voo atrasar nos Estados Unidos

Lembra do filme com Samuel L. Jackson, em que ele 'enfrenta' cobras dentro de um avião? Pois é, desta vez, uma tarântula assustou a tripulação na vida real


postado em 28/09/2015 17:08

Ela não é venenosa, mas atrapalhou um voo nos Estados Unidos. A aeronave da Delta Airlines que faria o trajeto entre o aeroporto internacional de Baltimore, em Maryland, até Atlanta, na Geórgia, no dia 23 de setembro, teve de ser atrasado devido a uma tarântula que escapou de seu confinamento no compartimento de carga.

Segundo informações do jornal local Baltimore Sun, a equipe do aeroporto, responsável pela acomodação das bagagens, percebeu que a aranha havia escapado da gaiola e tiveram de vasculhar toda a aeronave em busca dela e de outras possíveis "fugitivas".

"Eles conseguiram capturá-la, e contataram o responsável pelo animal para saber se só havia essa aranha na gaiola", diz Brian Kruse, porta-voz da Delta Airlines ao Baltimore Sun.

O comandante do voo anunciou aos tripulantes e passageiros que o avião teria de ficar mais tempo em solo para que fosse completamente vasculhado. A empresa aérea, então, acomodou os clientes em outra aeronave, após três horas de atraso.

Se ao menos Samuel L. Jackson estivesse lá para "combater" a tarântula, assim como fez com as cobras no filme Serpentes a Bordo, de 2006, esse problema não teria se prolongado.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade