Publicidade

Estado de Minas MODA

Badalada loja Forever 21 abre as portas em BH

Com preços atraentes, filial do Pátio Savassi antecipa sua abertura. Confira nossa seleção de peças


postado em 18/09/2015 11:27

Mesmo com a abertura antecipada, a loja da Forever 21 do Pátio Savassi, em Belo Horizonte, estava com fila na porta(foto: Marina Dias/Encontro)
Mesmo com a abertura antecipada, a loja da Forever 21 do Pátio Savassi, em Belo Horizonte, estava com fila na porta (foto: Marina Dias/Encontro)
A Forever 21, marca criada em Los Angeles e conhecida por oferecer as mais recentes tendências de moda a preços atrativos, chega a BH. Antecipando sua inauguração no Pátio Savassi (esta é a 18ª loja no Brasil), a badalada loja de roupas e acessórios tinha movimento tranquilo na manhã de sexta-feira, já que havia comunicado anteriormente que a abertura seria apenas no sábado, dia 19 de setembro – o evento criado no Facebook, para esta data, já tem adesão de 13 mil pessoas.

No sábado, os primeiros 200 consumidores que conseguirem entrar na loja ganharão um gift da marca – um esquema de segurança será montado para garantir que a fila seja respeitada.

Com quase 2 mil m² (ocupando dois andares do mall), essa loja é a maior loja da marca no Brasil e a segunda a contar com as linhas Forever 21 Plus, de tamanhos maiores, e a Forever 21 Girls, voltada ao segmento infanto-juvenil. Além delas, a filial do Pátio Savassi oferece a linha jovem, de acessórios, a Forever 21 Contemporary, com modelagem clássica, a 21ME, voltada a homens e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.

O modelo de negócio da Forever 21 está baseado em manter as lojas abastecidas diariamente com peças novas. Fundada em 1984, conta, atualmente, com mais de 700 lojas em 48 países, como Estados Unidos, Alemanha, Coréia, Índia, Israel e México.

Antes da inauguração, a unidade de BH recebeu 100 blogueiros e jornalistas, que puderam conferir, em primeira mão, o mix de produtos.

A equipe da Encontro slecionou algumas peças, confira abaixo:

(foto: Aline Gonçalves/Encontro)
(foto: Aline Gonçalves/Encontro)

(foto: Aline Gonçalves/Encontro e Marina Dias/Encontro)
(foto: Aline Gonçalves/Encontro e Marina Dias/Encontro)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade