Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Cristiano Ronaldo participa de câmera escondida no centro de Madrid

O craque do Real Madrid finge ser um transeunte bom de bola, e causa furor quando revela sua verdadeira identidade


postado em 25/09/2015 13:07

Cristiano Ronaldo ficou irreconhecível na pegadinha em que finge ser um cidadão comum que começa a brincar com bola no centro da cidade de Madrid(foto: YouTube/Reprodução)
Cristiano Ronaldo ficou irreconhecível na pegadinha em que finge ser um cidadão comum que começa a brincar com bola no centro da cidade de Madrid (foto: YouTube/Reprodução)
O que Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar têm em comum? Além de serem excelentes jogadores de futebol, são figuras constantes em vídeos que ganham grande repercussão na internet. Desta vez, quem chamou a atenção nas redes sociais foi Cristiano Ronaldo. O craque português aparece numa câmera escondida, fingindo ser um transeunte comum que, no meio da rua, começa a mostrar os dotes com a bola.

Confira o vídeo que está chamando a atenção:


Divulgado em agosto deste ano pelo próprio atacante, no Facebook, não se sabe ao certo o motivo da gravação feita no centro da cidade de Madrid, na Espanha. Porém, é possível que a ação faça parte de uma campanha do jogador que está divulgando sua nova linha de headfones. "As pessoas vão achar que eu estou louco", diz Cristiano Ronaldo ao publicar o vídeo, que já está com mais de 40 milhões de visualizações.

O craque do Real Madrid está irreconhecível com a barba, o bigode e o enchimento, que o deixou mais gordo. Quase no final do vídeo, ele brinca com um garoto, e, de repente, pega a bola, autografa e revela sua verdadeira identidade, deixando todos surpresos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade