Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Homem tenta chutar cachorro e se dá mal

Vídeo mostra que o cão estava quieto antes de ser perturbado, mas, como se pode deduzir pelas imagens, o 'karma' atuou e protegeu o animalzinho


postado em 10/09/2015 13:01

O pobre cachorro estava vasculhando uma lixeira quando um homem ia agredi-lo de forma totalmente estúpida(foto: Liveleak.com/Reprodução)
O pobre cachorro estava vasculhando uma lixeira quando um homem ia agredi-lo de forma totalmente estúpida (foto: Liveleak.com/Reprodução)
Agressões a animais podem ser encontradas aos milhares na internet e, muitas delas, possuem cenas extremamente chocantes. Mas, um vídeo que vem atraindo a atenção nas redes sociais mostra uma tentativa de agressão que foi impedida pelo "karma". Isso mesmo, muitas pessoas estão associando o azar do agressor à máxima "aqui se faz, aqui se paga".

Assista abaixo ao vídeo com a tentativa frustrada de chute a um cachorro:


As imagens do circuito interno de TV de uma lan house mostram um cão de rua que entra na loja para "fuçar" uma cesta de lixo e, de repente, um homem surge da porta ávido para dar um chute no animal indefeso. Só que ele não contava com o "karma", que está presente em várias religiões e que atuou instantaneamente nesse momento de covardia. Ele tentou fazer o mal e acabou se "dando mal".

Como consta no site Significados, o karma, que é um termo sânscrito (antiga língua sagrada da Índia), está ligado às religiões budista, hinduísta, jainista e espírita. Ele equivale à lei da Física que diz que para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário. "A lei do karma é aquela que ajusta o efeito à sua causa, ou seja, todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida trará consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências", diz o site especializado em explicar o sentido das palavras.

Portanto, pense no mínimo duas vezes antes de praticar atitudes ruins contra alguém ou algum animal que não tenha lhe prejudicado.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade