Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Mãe ia dar cocaína de presente nos 18 anos da filha, na Inglaterra

Além da droga, inglesa ia alugar uma limousine para 'celebrar' o aniversário da filha em Londres


postado em 09/09/2015 16:49

A inglesa Nicola Austen comprou cocaína e alugou uma limousine para 'celebrar' os 18 anos da filha numa 'noite incrível' que seria realizada em Londres(foto: SWNS.com/Reprodução)
A inglesa Nicola Austen comprou cocaína e alugou uma limousine para 'celebrar' os 18 anos da filha numa 'noite incrível' que seria realizada em Londres (foto: SWNS.com/Reprodução)
Uma história quase surreal aconteceu na Inglaterra. Uma dona de casa que mora na cidade de Tunbridge Wells, no condado de Kent, decidiu dar um presenta nada comum para a filha. Nicola Austen, de 37 anos – e que já é avó –, alugou uma limousine e gastou 300 libras (cerca de R$ 1.737) para comprar pouco mais de 5 gramas de cocaína "tipo A", distribuída em 12 saquinhos, que seriam usadas para celebrar os 18 anos da filha numa "noite incrível" em Londres.

A inglesa foi descoberta graças à ação de um cão farejador, que encontrou o entorpecente escondido na janela da casa. Apesar de ter admitido ser detentora da droga, Nicola negou estar ligada ao tráfico e frisou que a cocaína seria distribuída "apenas" durante a festa da filha.

Apesar do flagrante, o juiz da cidade não condenou a dona de casa à perda da liberdade, porque ela tem dois incapazes sob seus cuidados – o filho de 14 anos e a avó. Mesmo assim, a inglesa está numa espécie de prisão domiciliar e terá de cumprir 250 horas de trabalhos comunitários.

Em entrevista às redes de televisão britânicas, Nicola Austen reclamou que o caso ganhou uma proporção indevida. "Era apenas uma festa", diz ela.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade