Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Que tal ter um armário que 'passa' a roupa?

Não é nenhuma ideia futurista retirada de algum filme de Hollywood. O armário 'passadeira' chega ao mercado em breve


postado em 28/09/2015 15:22

O armário 'inteligente' da LG tira o amassado e as marcas de camisas e calças usando vapor de água e movimentos dos cabides(foto: YouTube/Reprodução)
O armário 'inteligente' da LG tira o amassado e as marcas de camisas e calças usando vapor de água e movimentos dos cabides (foto: YouTube/Reprodução)
Existe coisa mais chata que, mesmo tendo guardado a roupa pendurada em cabides, ter de passá-la toda vez que for usar? Essa "dor de cabeça" pode estar com os dias contados. Uma máquina que parece ter vindo do futuro está prestes a chegar ao mercado: o armário que passa e revitaliza as roupas.

Isso mesmo. O LG Styler é quase uma "lavanderia" em casa. A única diferença é que ele não lava as roupas, e sim, revitaliza e passa camisas e calças. Tudo é feito de forma automática, bastando apenas apertar alguns botões no painel digital. O armário do futuro funciona com vapor de água, que consegue amaciar as fibras, desamarrotando as peças. Além disso, é possível usar odores para deixar as roupas com cheirinho de novas, prontas para serem usadas. Os cabides também são "inteligentes" e conseguem dar pequenas "sacudidas" nas roupas, para ajeitá-las e evitar marcas causadas pelo tempo em que ficam penduradas.

Confira abaixo um vídeo de demonstração da LG, com o armário "passando" uma calça social:


A gigante coreana de eletro-eletrônicos ainda não divulgou a data ou o preço do novo utensílio doméstico, que promete revolucionar o dia a dia das pessoas. No site oficial da LG só existe a informação "coming soon" (em breve). Resta, então, aguardar por essa "revolução" doméstica.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade