Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Resgate incrível de cachorro preso debaixo de um passeio na Rússia

O vídeo já está com quase 3 milhões de visualizações no YouTube e mostra como a solidariedade também vale quando se trata do salvamento da vida de um animal


postado em 30/09/2015 10:13

Quem poderia imaginar que debaixo de um passeio estaria 'enterrada' uma cadela grávida?(foto: YouTube/Reprodução)
Quem poderia imaginar que debaixo de um passeio estaria 'enterrada' uma cadela grávida? (foto: YouTube/Reprodução)
O YouTube está cheio de vídeos com resgate de animais, que conseguem se meter nos mais diversos buracos e nas mais complicadas estruturas. Desta vez, um flagrante feito na cidade de Rostov, na Rússia, está causando emoção e assombro nos internautas. Após ouvirem latidos, moradores de um prédio perceberam que um cachorro estava preso debaixo do passeio. Isso mesmo. O animal de estimação ficou "enterrado" no chão após uma obra que havia sido feita no local.

Assista abaixo ao resgate emocionante do bichinho:


Segundo Rustam Vadim, que publicou o vídeo no YouTube, dia 24 de setembro, e que já conta com mais de 2,7 milhões de visualizações, a frente da edificação passou por uam reforma, após o chão ter desmoronado. No local, surgiu um buraco, que ficou três semanas aberto. De acordo com ele, após a realização da obra de reparo, no dia 21 de setembro, os vizinhos chamaram a atenção para um latido que vinha do chão.

Foi aí que Rustam Vadim, com a ajuda de Alexander Sotnikov e Alyona Sotnikova, decidiram chamar o serviço público responsável pela obra, mas não obtiveram a ajuda necessária. Então, de forma arbitrária, o russo começou a cavar o chão com uma marreta, retirando as pedras e a areia usada no reparo, até encontrar uma cadela presa debaixo da terra. A surpresa foi ainda maior quando souberam que ela estava grávida. Por sorte, foi resgatada em tempo e não chegou a sofrer danos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade