Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Vídeo mostra homem salvando criança com puxador, na China

A menina estava pendurada na grade da janela e, por meio de um apartamento vizinho, o chinês conseguiu resgatá-la usando o acessório de limpeza


postado em 01/09/2015 13:33

O chinês Wang Baocheng virou herói da noite para o dia, ao segurar uma criança que estava pendurada no 4º andar de um prédio por 20 minutos, usando apenas um puxador de água(foto: YouTube/Reprodução)
O chinês Wang Baocheng virou herói da noite para o dia, ao segurar uma criança que estava pendurada no 4º andar de um prédio por 20 minutos, usando apenas um puxador de água (foto: YouTube/Reprodução)
Uma ação rápida e inusitada transformou um chinês em herói da noite para o dia. Wang Baocheng estava caminhando próximo a um conjunto habitacional na cidade de Weifang, na província de Shandong, na China, na quarta, dia 26 de agosto, quando ouviu o choro de uma menina e, ao olhar para cima, viu uma criança pendurada nas grades da janela do edifício.

Para salvar a jovem, que estava prestes a cair do 4º andar do prédio, o chinês não pensou duas vezes e usou uma janela vizinha para iniciar o resgate.

Veja as imagens da ação heróica:


No vídeo, é possível ver Wang esticando o puxador de água para apoiar a menina, e ajudá-la a voltar para o apartamento. Ele ficou nessa poisção por cerca de 20 minutos, até que os familiares da jovem pudessem resgatá-la.

"Eu a ouvi chamando por ajuda e corri para salvá-la. Vi que a cabeça da menina estava presa e isso evitou que caísse", diz o "herói" à rede de televisão chinesa CCTV.

Segundo informações do canal estatal, a jovem havia sido deixada sozinha em casa, e, de alguma forma, escalou a janela. Por sorte, a cabeça ficou presa na grade, o que ajudou a segurá-la, até que Wang Baocheng surgisse para o resgate. A idade da menina não foi divulgada, mas, segundo informações, apesar do susto, ela não sofreu nenhuma lesão.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade