Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Buldogue francês expulsa dois ursos de uma casa nos Estados Unidos

O vídeo do sistema de monitoramento mostra o pequeno cãozinho dando uma de 'herói' e expulsando dois filhotes de urso pardo, que pesam cinco vezes mais que ele


postado em 06/10/2015 09:49 / atualizado em 07/10/2015 10:35

Quem iria imaginar que uma cadelinha poderia ser capaz de expulsar dois ursos que são cinco vezes mais pesados que ela?(foto: YouTube/Reprodução)
Quem iria imaginar que uma cadelinha poderia ser capaz de expulsar dois ursos que são cinco vezes mais pesados que ela? (foto: YouTube/Reprodução)
Mais uma prova de que "tamanho não é documento". Um buldogue francês de apenas 9 kg fez algo bem inesperado: expulsou dois filhotes grandes de urso pardo de uma casa na cidade de Monrovia, na Califórnia, Estados Unidos.

Confira abaixo o vídeo com a atitude heróica do animalzinho:


Publicado no dia 2 de outubro deste ano no YouTube, as imagens do circuito interno de TV já estão com mais de 1,1 milhão de visualizações e mostram a pequena cadela correndo para cima de dois ursos, que estão visivelmente assustados, e tentam, a todo custo, encontrar uma saída da propriedade.

Jewel, como é chamada a buldogue francês, causou espanto até para o próprio dono. "Fiquei abismado. Não podia acreditar que ela iria virar uma 'Wolverine'", diz David Hernandez, dono da cadela, à rede de televisão local WSBT-TV.

Segundo informações da imprensa, os dois ursos devem pesar cerca de 50 kg cada um, e é normal vê-los em quintais e nas ruas de Monrovia. Além dessa espécie de animal, a região ainda conta com coiotes e leões-da-montanha. O site da cidade dá dicas para a população sobre como agir em caso de "encontros" com a fauna silvestre, e no caso de ursos, o melhor é não se aproximar e dar "espaço" para eles.

(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade