Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Cadela 'dirige' caminhonete para dentro de rio nos Estados Unidos

Parece mentira, mas a pequena yorkshire conseguiu mexer na marcha da Silverado e fazer com que o veículo entrasse na água


postado em 02/10/2015 09:08

No detalhe, a cachorrinha yorkshire, que conseguiu a 'façanha' de jogar uma caminhonete Silverado para dentro de um lago, nos Estados Unidos(foto: CBS Connecticut/Reprodução)
No detalhe, a cachorrinha yorkshire, que conseguiu a 'façanha' de jogar uma caminhonete Silverado para dentro de um lago, nos Estados Unidos (foto: CBS Connecticut/Reprodução)
Mais uma história que parece tirada de algum filme de Hollywood. Policiais da cidade de Ellsworth, em Connecticut, nos Estados Unidos, atenderam a uma chamada bem inusitada no final de setembro deste ano. Eles foram informado de que uma caminhonete estava quase submersa em um lago da região. Só que o veículo não entrou na água de forma autônoma. Uma pequena yorkshire foi a responsável pela "façanha". Segundo as autoridades policiais, o dono da cadela estava passeando com ela ao redor do lago, quando encontraram um outro cachorro. Para proteger o animal, ele a colocou dentro da caminhonete Silverado, da Chevrolet. O problema é que o cãozinho conseguiu, sem querer, mudar a marcha do carro, que entrou cerca de 23 metros para dentro da água. Por sorte, ninguém saiu ferido, incluindo a cadela, e um guincho precisou ser acionado para retirar o veículo do lago. (com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade