Publicidade

Estado de Minas DICA

Confira dicas de decoração de Halloween

Ainda dá tempo de deixar sua casa no clima do Dia das Bruxas


postado em 30/10/2015 11:28 / atualizado em 30/10/2015 17:25

Abóbora, morcegos, teia de aranha e chapéu de bruxa são alguns dos itens que não podem faltar na festa do Dia das Bruxas(foto: Blog Para Inspiração/Reprodução)
Abóbora, morcegos, teia de aranha e chapéu de bruxa são alguns dos itens que não podem faltar na festa do Dia das Bruxas (foto: Blog Para Inspiração/Reprodução)
O Halloween está chegando. Que tal reunir os amigos e preparar uma noite super divertida no próximo sábado? O blog Para Inspiração, que é especializado em dicas de decoração, aproveitou para celebrar essa data, tão representativa nos Estados Unidos, e que, hoje, conta também muitos adeptos aqui no Brasil.

Portanto, confira abaixo uma seleção de dicas bacanas, fáceis e de "arrepiar". Alguns itens não podem faltar: abóboras, caveiras, morcegos, ratos, teias de aranhas e lagartixas. Uma opção bacana é personalizar alguns itens: copos brancos ou laranja podem ganhar rostos monstruosos, com fita isolante. Sacos de pipoca também podem se transformar em fantasmas assustadores.

Para deixar sua decoração ainda mais arrepiante, use e abuse dos tons laranja, preto e roxo.  Eles podem ser usados nas toalhas de mesa, balões, pratos, copos, guardanapos, e em tudo o mais que você conseguir encontrar nessas cores.  Dentaduras de vampiro podem virar porta-guardanapos assustadores!

Nas mesas e paredes, os tules e o papel crepom são boas sugestões pois, além de baratos, são fáceis de trabalhar. Se você quiser uma mesa mais chique, use toalhas em cetim, o brilho do pano dará um visual elegante ao ambiente.

Então, é só escolher o que mais gosta e preparar uma gostosa e assustadora, festa de Halloween.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade