Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Craque da NBA está lutando pela vida em hospital nos EUA

O jogador Lamar Odom, do Los Angeles Clippers, foi encontrado inconsciente após ter usado cocaína num bordel


postado em 15/10/2015 16:32 / atualizado em 15/10/2015 16:40

Lamar Odom teria usado cocaína antes de ter sido encontrado inconsciente num quarto de bordel na cidade de Crystal, nos Estados Unidos(foto: Instagram/lamarodom/Reprodução)
Lamar Odom teria usado cocaína antes de ter sido encontrado inconsciente num quarto de bordel na cidade de Crystal, nos Estados Unidos (foto: Instagram/lamarodom/Reprodução)
Segundo comunicado enviado à imprensa pela polícia do estado de Nevada, nos Estados Unidos, funcionários da casa noturna Love Ranch, que fica na cidade de Crystal, a 112 km de Las Vegas, confirmaram que o jogador de basquete profissional Lamar Odom havia consumido cocaína antes de ter sido encontrado inconsciente no quarto do bordel, na terça, dia 13 de outubro.

O jogador, de 35 anos, é bicampeão da Liga Norte-Americana de Basquete (NBA) pelos Los Angeles Lakers (2009 e 2010) e, atualmente, estava no Los Angeles Clippers – chegou a ser dispensado do New York Knicks em julho de 2014. Além da droga, Lamar Odom também teria usado remédio para melhorar o desempenho sexual.

Após o atendimento do serviço de emergência, o ex-campeão da NBA foi levado para o hospital Sunrise Hospital & Medical Center, em Las Vegas, onde ainda se encontra internado, em estado grave. Não existe nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde de Lamar Odom, mas a imprensa americana insiste que o jogador do Clippers está "lutando pela vida".

Até a socialite Khloé Kardashian, irmã de Kim Kardashian, que é ex-mulher de Lamar, já compareceu ao hospital em Las Vegas, para acompanhar o estado de saúde do ala/pivô.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade