Publicidade

Estado de Minas BELEZA

Israelense cria maquiagem que é uma verdadeira obra de arte

Conheça o trabalho da artista Tal Peleg, que consegue até reproduzir quadros e cenas de filmes famosos usando produtos de beleza


postado em 28/10/2015 09:45

A artista Tal Peleg cria maquiagens incríveis que reproduzem cenas de filmes e quadros famosos(foto: Facebook/TalPelegMakeUp/Reprodução)
A artista Tal Peleg cria maquiagens incríveis que reproduzem cenas de filmes e quadros famosos (foto: Facebook/TalPelegMakeUp/Reprodução)
Se as maquiagens de atrizes e cantoras famosas já chamam a atenção nas festas de premiações do cinema e da música, o que dizer do trabalho da artista israelense Tal Peleg? As maquiagens feitas por ela, com cores vibrantes e traços bem marcados, vão desde representações de animais, como cães, gatos e pavões, até obras de arte famosas, entre elas o "quadro dos relógios derretidos" (A Persistência da Memória), do pintor catalão Salvador Dalí.

Outras referências também fazem parte do trabalho de Tal Peleg. Em sua página no Facebook, que possui quase 350 mil fãs, é possível ver maquiagens com cenas de filmes e, até, com os famosos emojis utilizados no WhatsApp.

A artista também faz sucesso no Instagram, com 223 mil seguidores. Os comentários em suas redes sociais, sempre repletos de elogios, atestam a aprovação do público em relação à arte da maquiadora israelense.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade