Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Manifestantes se algemam a pilastra na Câmara

Eles estão protestando para que Eduardo Cunha aceite o pedido de impeachment de Dilma Rousseff


postado em 30/10/2015 14:43

O grupo se algemou a uma pilastra do salão verde da Câmara e diz que só vai sair com a aceitação do pedido de impeachment de Dilma ou em caso de necessidade física(foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados/Divulgação)
O grupo se algemou a uma pilastra do salão verde da Câmara e diz que só vai sair com a aceitação do pedido de impeachment de Dilma ou em caso de necessidade física (foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados/Divulgação)
Um grupo de oito manifestantes está algemado a uma pilastra no salão verde da Câmara dos Deputados em protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os manifestantes fazem parte da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos, que congrega 42 grupos em todo o país favoráveis ao afastamento da presidente.

Conforme Carla Zambelli, uma das manifestantes, a ideia do grupo é permanecer algemado até que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acolha o pedido de impeachment ou "até aguentarem fisicamente".

Cunha já anunciou que decidirá em novembro sobre a representação apresentada pelos líderes da oposição no dia 21 de outubro.

(com Agência Câmara)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade