Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Vlogueira de beleza revela seu segredo e emociona os fãs

A americana vivia sendo criticada em seus vídeos pela forma com que segura os utensílios de maquiagem, até que, em setembro, sentiu a necessidade de contar a verdade para o público


postado em 09/10/2015 14:10

Muitos fãs da vlogueira Jordan Bone ficaram surpresos com a verdade que ela conta no vídeo de 'desabafo'(foto: YouTube/Reprodução)
Muitos fãs da vlogueira Jordan Bone ficaram surpresos com a verdade que ela conta no vídeo de 'desabafo' (foto: YouTube/Reprodução)
Um vídeo de pouco mais de cinco minutos está deixando muita gente emocionada no YouTube. A vlogueira de beleza Jordan Bone, de 25 anos, especializada em fazer tutoriais de maquiagem, costumava receber comentários criticando a forma com que segura os acessórios, como pincel e lápis. Após analisar tantos questionamentos, a titular do canal Jordan's Beautiful Life, que está com mais de 150 mil seguidores, decidiu contar a verdade para os fãs num vídeo bem emocionante.

Confira abaixo o "desabafo" da vlogueira:


Jordan conta que sofreu um acidente de carro há 10 anos, e acabou ficando paraplégica. Com isso, sua vida mudou drásticamente. Porém, o problema não afastou o sonho de ser uma blogueira de sucesso. Com persistência ela conseguiu alcançar essa meta e fazer os tutoriais de maquiagem que são vistos por milhares de pessoas. Inclusive, a conta do Instagram de Jordan Bone também faz sucesso, e é seguida até por celebridades, como Kylie Jenner, irmã da empresária e socialite Kim Kardashian.

No vídeo de "desabafo", intitulado My Beautiful Struggle (Minha Bela Luta, em tradução livre), que já está com quase 5 milhões de visualizações, a americana diz que entende a situação vivida por muitas pessoas com deficiência física, e comenta que "vale a pena viver". "Saiba que você vale muito, que é sensacional. Eu tenho muitos desafios na vida, e a minha deficiência é apenas um deles. Mas, sei que a vida vai melhorar e me recompensar", afirma a vlogueira.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade