Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Britânica compra mesa e recebe 150 peixes vivos

Quando recebeu a encomenda feita no eBay, Becky Smith se assustou ao abrir as duas caixas e não encontrar os móveis, e sim, sacos de água com peixes


postado em 06/11/2015 13:40

A britânica Becky Smith aparece em vídeo feito pela amiga mostrando sua indignação ao receber 150 peixes vivos ao invés de uma mesa com cadeiras(foto: YouTube/Reprodução)
A britânica Becky Smith aparece em vídeo feito pela amiga mostrando sua indignação ao receber 150 peixes vivos ao invés de uma mesa com cadeiras (foto: YouTube/Reprodução)
Compras online que não dão certo são comuns, certo? Mas, o que acha da história da britânica Becky Smith, que comprou um conjunto de mesa de vidro e seis cadeiras, no site eBay, e acabou recebendo 150 peixes vivos?

Quando a londrina recebeu o pedido, que custou 185 libras (cerca de R$ 1.063), não acreditou quando abriu as duas caixas e encontrou 40 sacos plásticos contendo peixes de estimação, ao invés dos móveis. A reação de incredulidade da jovem pôde ser vista em vídeo feito por uma amiga Jacqueline Johnson, que o publicou no Facebook e recebeu mais de 4 milhões de visualizações.

"O que é que vou fazer? Eu paguei por uma mesa e não por peixes", diz Becky Smith ao mostrar os sacos com os peixes típicos de aquário para a amiga, durante a filmagem.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, na quinta, dia 5 de novembro, a britânica diz que localizou o destinatário do pedido, e que era uma loja de animais que fica próximo à sua casa. Além disso, segundo Becky, meia hora após a entrega do pacote errado, ela recebeu os móveis pedidos no eBay.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade