Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

David Beckham é eleito o homem mais sexy de 2015

O ex-jogador, que tem 40 anos, foi escolhido para estampar a capa da revista People


postado em 18/11/2015 17:21

David Beckham é eleito pela revista People como o homem mais sexy de 2015, e entra para o seleto grupo que inclui celebridades como Tom Cruise e Johnny Depp(foto: People/Reprodução)
David Beckham é eleito pela revista People como o homem mais sexy de 2015, e entra para o seleto grupo que inclui celebridades como Tom Cruise e Johnny Depp (foto: People/Reprodução)
Aposentado, o ex-jogador inglês David Beckham acaba de ser eleito o Sexiest Man Alive 2015 (Mais Sexy Homem Vivo, em tradução livre) pela revista americana People. Aos 40 anos, o "galã" do gramado, que parou de jogar em 2013, após 20 anos de carreira, é casado com a estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham e tem quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, no programa de terça, dia 17 de novembro, ao falar sobre a capa da People que traz seu novo "título", Beckham conta que esse é o "melhor momento de toda sua carreira" e que precisa agradecer algumas "pessoas": "Obviamente, quero agradecer meus pais por me trazerem ao mundo. Também quero dar meu obrigado ao meu cabeleireiro, ao meu estilista, ao Photoshop...", brinca o ex-jogador.

Na entrevista publicada na revista People, o "galã", que é o primeiro inglês a ter quatro títulos nacionais de quatro diferentes países (Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e França), diz que nunca se sentiu um homem sexy. "Eu gosto de vestir roupas legais, de ter uma aparência que me faça sentir bem, mas, nunca pensei nisso como algo sexy", explica David Beckham.

Ao receber a honraria de ser um Sexiest Man Alive, o atleta entra para um seleto grupo de "beldades", que inclui o ator Chris Hemsworth (que faz o super-herói Thor no cinema), eleito em 2014, e o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, que estampou a People em 2013.

(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade