Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Hofbräuhaus bate recorde de público e precisa 'fechar as portas' para ajustar atendimento

Devido à demanda dos clientes, que foi bem maior do que era esperada, a famosa cervejaria alemã precisou dar 'um tempo' para conseguir suprir a necessidade dos belo-horizontinos


postado em 26/11/2015 16:27

Os belo-horizontinos estão tão 'sedentos' pelas cervejas da Hofbräuhaus que esgotaram a capacidade de atendimento da cervejaria na capital mineira(foto: Facebook/Hofbräuhaus Belo Horizonte/Reprodução)
Os belo-horizontinos estão tão 'sedentos' pelas cervejas da Hofbräuhaus que esgotaram a capacidade de atendimento da cervejaria na capital mineira (foto: Facebook/Hofbräuhaus Belo Horizonte/Reprodução)
Nem bem abriu as portas ao público de Belo Horizonte na terça, dia 24 de novembro, a cervejaria alemã Hofbräuhaus já está fechada temporariamente, para ajustar a logística de atendimento. Segundo informa o estabelecimento na conta oficial do Facebook, algumas questões técnicas atrapalharam o funcionamento da casa no dia da abertura e, desde então, ela precisou ser fechada.

"Estamos trabalhando para atender nossos clientes da melhor forma possível e fazendo todos os ajustes necessários para o perfeito funcionamento da casa", diz o texto divulgado pela Hofbräuhaus de BH na rede social.

A casa, que é comandada pelos jovens empreendedores Bruno Vinhas, Francisco Vidigal e Henrique Rocha, deve retornar à atividades nesta sexta, dia 27 de novembro, porém, passará a trabalhar com reservas, segundo nota enviada à Encontro pela assessoria da cervejaria.

"A Hofbräuhaus Belo Horizonte esclarece que a sua proposta é a de oferecer a melhor experiência para seus clientes, e que mesmo com todo o planejamento para receber bem o público mineiro na sua inauguração, o número de pessoas e de consumo excedeu todas as expectativas da casa. Para que a casa tenha condições de oferecer o melhor atendimenot e manter a qualidade e tradição como o templo da cerveja e da boa comida da Baviera, a Hofbrauhaus BH irá funcionar nos próximos dias com capacidade limitada de clientes", informa a nota encaminhada à imprensa.

Conforme a assessoria da casa, a expectativa é que volte a funcionar em plena Black Friday.  "A confirmação oficial será anunciada na manhã de sexta pelas redes sociais", diz o texto.

Tradição alemã

A Hofbräuhaus é uma das cervejarias mais famosas e antigas do mundo. Ela foi fundada em 1589 pelo duque William V da Baviera.

A lógica do estabelecimento é chamada de brewpub, ou seja, a bebida consumida pelos clientes é fabricada no próprio local. Além disso, as famosas cervejas HB são harmonizadas com a culinária alemã típica da região da Baviera.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade