Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Comercial alemão emociona e vira 'febre' na internet

Ao mostrar que não há nada melhor que passar o Natal com os entes queridos, comercial de uma rede de supermercados da Alemanha deixa qualquer um emocionado


postado em 01/12/2015 09:58 / atualizado em 01/12/2015 10:05

As cenas do 'velhinho' passando o Natal sozinho emocionam, e o final do comercial da rede de supermercados é ainda mais surpreendente(foto: YouTube/Reprodução)
As cenas do 'velhinho' passando o Natal sozinho emocionam, e o final do comercial da rede de supermercados é ainda mais surpreendente (foto: YouTube/Reprodução)
Quando se aproximam as festas de final de ano, muitas pessoas já percebem um clima diferente no ar. As pessoas ficam mais propensas à confraternização e os sentimentos se afloram. Pensando nisso, a Edeka, uma rede de supermercados da Alemanha, criou um comercial de Natal que vem emocionando milhões de pessoas ao redor do mundo. Isso porque o vídeo acabou virando sensação na internet.

O comercial da Edeka mostra um senhor de idade que espera passar o Natal com os filhos e netos, mas descobre que nenhum deles poderá visitá-lo. Isso se repete ao longo dos anos, até que, certo dia, os parentes recebem uma carta noticiando o falecimento do pai e avô. Impossível não se emocionar nessa hora. Confira o vídeo (o original em alemão possui quase 10 milhões de visualizações):


Porém, quando todos chegam à casa do "falecido" senhor, em pleno Natal, percebem que está tudo preparado para uma grande ceia, ao invés de encontrarem um cenário triste de velório. As lágrimas logo se transformam em sorrisos quando percebem que o patriarca está vivo. "De que outra forma conseguiria reunir a todos? Hein?", diz o senhor aos parentes, que estão surpresos. O slogan dessa campanha da rede de supermercados alemã é "de volta para casa". Bem apropriado, não acham?

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade