Publicidade

Estado de Minas VEÍCULOS

Esse Defender pode ser seu

Modelo de número 2 milhões da britânica Land Rover será colocado em leilão


postado em 01/12/2015 15:52 / atualizado em 01/12/2015 16:10

O Defender especial de número 2 milhões foi criado por um grupo de 33 entusiastas e embaixadores da marca Land Rover(foto: Bonhams/Divulgação)
O Defender especial de número 2 milhões foi criado por um grupo de 33 entusiastas e embaixadores da marca Land Rover (foto: Bonhams/Divulgação)
O exemplar de número 2 milhões do emblemático Land Rover Defender será leiloado pela casa de leilões Bonhams, em Londres, no dia 16 de dezembro. O modelo ficará em exposição por dois dias antes do pregão, marcando a comemoração dos 67 anos de sua produção na fábrica de Solihull, no Reino Unido. Quem visitou pode acompanhar toda a história percorrida pelo Defender, inclusive sua participação em filmes consagrados como a saga do detetive James Bond sendo interpretado por Steve McQueen e Daniel Craig. Outro destaque foram as fotos históricas do modelo sendo conduzido pela rainha da Inglaterra e pelo ex-primeiro ministro britânico, Sir Winston Churchill.

História de 67 anos

O engenheiro Roger Crathorne, conhecido como "Mr. Land Rover", que trabalha há mais de 50 anos na Land Rover e é um dos maiores conhecedores do modelo em todo o mundo, havendo participado de várias expedições a bordo do modelo foi anfitrião na exposição, fez plantão no evento para conversar com os visitantes sobre suas aventuras com o Defender. O resultado financeiro do leilão e da exposição foram doados para a Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho além da Fundação Born Free.

O Defender de número 2 milhões é um exemplar totalmente exclusivo que foi montado em pouco mais de 10 dias por cerca de 33 embaixadores globais e entusiastas da marca, incluindo nomes como o aventureiro Bear Grylls, famoso pela série de TV À Prova de Tudo.

Participação global

Para permitir participação global, os lances poderão ser enviados pela internet por meio do site da casa de leilões. É também possível enviar lances ao vivo de qualquer lugar do planeta. Para isso, é necessário enviar mensagem para o e-mail bids@bonhams.com, digitando "Live bidding" na linha do assunto, 48 horas antes do leilão, para se registrar e estar apto a utilizar esse serviço.

O leilão terá início às 18 horas (hora de Londres, 16 horas em Brasília) do dia 16 de dezembro de 2015, no endereço 101 New Bond Street, Londres, Inglaterra.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade