Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Novo affair do Neymar seria a atriz Robertha Portella, segundo jornalista

O caso entre os dois foi publicado em jornal carioca, e a bela atriz foi vista no jogo do Barcelona realizado na Alemanha, no dia 9 de dezembro


postado em 10/12/2015 18:41

A atriz Robertha Portella posa ao lado do promoter David Brazil, dentro do estádio em que jogavam Barcelona e Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões da Europa(foto: Instagram/roberthaportella/Reprodução)
A atriz Robertha Portella posa ao lado do promoter David Brazil, dentro do estádio em que jogavam Barcelona e Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões da Europa (foto: Instagram/roberthaportella/Reprodução)
Vida de celebridade não é fácil. Neymar que o diga. Depois de ter sido apontado como affair da canadense Beatrice Bouchard, que é gêmea da tenista Eugenie Bouchard, o atacante brasileiro, agora, estaria tendo um caso com a atriz brasileira Robertha Portella.

A informação foi publicada na coluna de Léo Dias no jornal O Dia, do Rio de Janeiro, nesta quinta, dia 10 de dezembro. A atriz já teria participado de festas com a presença do craque do Barcelona e, como está de férias na Europa, aproveitou para encontrar Neymar, durante visita à Alemanha.

Robertha e o atacante brasileiro têm como amigo em comum o promoter carioca David Brazil, que convidou a bela de 30 anos para assistir ao jogo entre Barcelona e Bayer Leverkusen, válido pela Liga dos Campeões da Europa. "Encontro com os amigos. Tá bom pra uma quarta feira a noite", diz Robertha na descrição da foto que publicou no Instagram, e que a mostra dentro do estário BayArena, em Leverkusen, ao lado de David.

Procurada pela Encontro, a assessoria da atriz conta que ela está visitando a Alemanha há cinco dias e que nunca esteve em Barcelona "se encontrando às escondidas" com o jogador brasileiro. Robertha Portella teria sido convidada por David Brazil para assistir ao jogo da Liga dos Campeões.

"Essa notícia de romance surgiu ano passado, quando Robertha fez uma viagem com David e jantaram com Neymar e outros amigos. Mas, nunca ouve uma relação entre eles", diz a assessoria da artista.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade