Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Adolescente algemado salva policial que estava tendo um infarto

Ao invés de tentar fugir, o jovem chama por ajuda. Confira o vídeo


postado em 25/01/2016 09:40

O adolescente não pensou duas vezes para ajudar o policial que estava sofrendo um infarto na sua frente(foto: Fort Lauderdale Police Department/Reprodução)
O adolescente não pensou duas vezes para ajudar o policial que estava sofrendo um infarto na sua frente (foto: Fort Lauderdale Police Department/Reprodução)
Quem disse que uma atitude humanitária não pode surgir de quem menos se espera? Um vídeo divulgado pela polícia da cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, chamou a atenção da mídia no início de janeiro. As cenas mostram um adolescente algemado ajudando um policial que acabara de sofrer um infarto.

O oficial Franklin Foulks estava finalizando a ocorrência que envolvia o jovem Jamal Rutledge, quando passou mal e acabou tendo um ataque do coração. Quando o adolescente, que estava algemado, percebeu a gravidade da situação, começou a chutar a porta da sala da delegacia e a gritar por ajuda. Em pouco tempo, três companheiros de Foulks entraram na sala e socorreram o policial.

De acordo com os médicos, se não fosse pelo atendimento rápido, graças à ajuda do jovem Rutledge, o oficial não teria resistido ao infarto. O adolescente e os demais policiais que participaram da ação de socorro receberam uma comenda heróica da Comissão Municipal de Fort Lauderdale.

Confira abaixo o vídeo do salvamento:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade