Publicidade

Estado de Minas ARTE

Artista húngara cria obras que misturam pessoas e animais

As cores, texturas e movimentos dos bichos servem como inspiração para as imagens incríveis


postado em 27/01/2016 09:25

No belo projeto Animeyed, da húngara Flóra Borsi, os animais parecem fundir com as modelos(foto: Facebook/floraborsiphotography/Reprodução)
No belo projeto Animeyed, da húngara Flóra Borsi, os animais parecem fundir com as modelos (foto: Facebook/floraborsiphotography/Reprodução)
As obras da artista húngara Flóra Borsi estão chamando a atenção na internet. Ela coloca modelos para posarem junto de animais, usando as cores, os movimentos e mesmo as texturas dos bichos como conceito de união com o ser humano.

Peixe, gato, cachorro, tigre e aves fazem parte do projeto Animeyed, que, segundo a própria artista, se "fundem" com as modelos, proporcionando imagens bem diferentes e cheias de cores e formas. Os olhos dos bichos são o principal ponto de referência nas obras.

Borsi, que vive em Budapeste, capital da Hungria, é uma artista bastante reconhecida, e já teve seus trabalhos divulgados na galeria Saatchi, de Londres, e no Museu do Louvre, na França. Ela também deu vida aos comerciais do programa de edição de imagens Adobe Photoshop, em 2014.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade