Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Boato diz que Kate Middleton está novamente grávida

Segundo a informação, tanto a Duquesa de Cambridge, quanto o príncipe William, não esperavam ter um filho tão precocemente


postado em 07/01/2016 13:52

Kate Middleton segura a princesa Charlotte, enquanto o príncipe William carrega o primogênito, George. Boato diz que ela estaria grávida novamente(foto: Dukeandduchessofcambridge.org/Reprodução)
Kate Middleton segura a princesa Charlotte, enquanto o príncipe William carrega o primogênito, George. Boato diz que ela estaria grávida novamente (foto: Dukeandduchessofcambridge.org/Reprodução)
Logo após serem divulgadas duas fotos do primeiro dia de creche do pequeno príncipe George, de 2 anos, ganha força o boato de que Kate Middleton e o príncipe William estariam esperando mais uma criança. Essa notícia surpreendeu os fãs da realeza britânica, já que a notícia chega menos de um ano após a Duquesa de Cambridge ter gerado a princesa Charlotte.

A informação da gravidez foi dada pela revista Life and Style. Segundo uma fonte de dentro da realeza, ouvida pela publicação, Kate, que está com 33 anos, se mostra feliz com a nova gravidez e não vem sofrendo nenhum enjoo matinal, como teve durante as gestações de George e Charlotte.

O curioso é que o casal real não estava esperando essa gravidez. A fonte ouvida pela Life and Style diz que, mesmo assim, os dois estão ansiosos pela chegada do terceiro filho. "Kate e William sempre quiseram ter uma família grande. Mas, não achavam que teriam o terceiro bebê tão cedo", diz o informante à revista de fofocas e notícias de celebridades.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade