Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Boneca inflável gera megaoperação de resgate na Inglaterra

Um pescador confundiu o brinquedo sexual com uma pessoa boiando no mar


postado em 28/01/2016 17:00

Quando a equipe de resgate encontrou a 'vítima' que estava boiando na baía de Newquay, na Inglaterra, descobriu que se tratava de uma boneca inflável(foto: SWNS.com/Reprodução)
Quando a equipe de resgate encontrou a 'vítima' que estava boiando na baía de Newquay, na Inglaterra, descobriu que se tratava de uma boneca inflável (foto: SWNS.com/Reprodução)
Um caso bem curioso que aconteceu na Inglaterra, na segunda, dia 25 de janeiro, ganhou as manchetes dos sites de notícia em todo o mundo. Uma grande operação de resgate foi acionada na cidade de Cornwall, na Inglaterra, após um pescador ter reportado o avistamento de um "corpo" flutuando no mar, próximo à baía de Newquay.

Segundo informações do site SWNS, a vítima, imóvel e completamente sem ar, na verdade, tratava-se de uma boneca inflável.

As equipes de resgate levaram 90 minutos na operação de busca e salvamento, e logo avistaram o brinquedo sexual boiando no meio da baía. Como conta o SWNS, a "vítima" estava usando uma camisa escrita New York e uma calça comprida de bolinhas coloridas, que estava desbotada devido à salinidade da água do mar.

Apesar do chamado incomum, o oficial responsável pela empreitada conta que o pescador fez a coisa certa. "A testemunha deu informações precisas, que ajudaram a fazer uma busca de sucesso. Apesar da boneca ter murchado com o incidente, estamos felizes por ninguém ter saído ferido", diz Gareth Horner, gerente de operações do barco salva-vidas, em entrevista ao SWNS.

Vale lembrar que, em 2015, a cidade de Cornwall já tinha ganhado a mídia, ao banir as bonecas infláveis e proibir a população de usar a roupa de banho que aparece no filme Borat, estrelado pelo humorista britânico Sacha Baron Cohen.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade