Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Cachorro salva família de incêndio nos Estados Unidos

O cão começou a latir quando as chamas se alastraram, e acabou salvando quatro pessoas


postado em 22/01/2016 09:53

O cãozinho Lou teve um dia de herói ao salvar sua família adotiva de um incêndio que destruiu toda a casa(foto: YouTube/Reprodução)
O cãozinho Lou teve um dia de herói ao salvar sua família adotiva de um incêndio que destruiu toda a casa (foto: YouTube/Reprodução)
Além de ser o melhor amigo do homem, o cão também pode se tornar um herói, sabia? Um exemplo disso aconteceu na cidade de Carbondale, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Na madrugada de sábado, dia 16 de janeiro, um cachorro percebeu que um incêndio se iniciava dentro da casa e começou a latir.

O latido de Lou fez com que Chris Julian, Kelly Yarbrough e dois de seus quatro filhos, que estavam dormindo no mesmo quarto, acordassem e conseguissem fugir da residência em chamas. "O fogo estava vindo pela porta e o cão salvou nossas vidas. Se não fosse por ele, todos estaríamos mortos", diz Kelly à rede de trelevisão local WNEP.

Segundo ela, a família tinha feito ums sessão de cinema na noite anterior, e os dois filhos acabaram dormindo no quarto dos pais. "Nós colocamos uma cama no chão e os deixamos nela. Se não tivéssemos feito isso, não conseguiríamos tirá-los de seus quartos em tempo", conta Kelly Yarbrough. Por sorte, os outros dois filhos do casal não estavam em casa na hora do incêndio.

O mais incrível dessa história, segundo o canal WNEP, é que o "cachorro herói" Lou havia sido resgatado por Chris e Kelly de uma família que o maltratava. Agora, foi a vez dele ajudar os donos adotivos, salvando-os do fogo que destruiu a casa toda.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade