Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Fotos colorizadas de personalidades históricas impressionam pelos detalhes

Graças à tecnologia, podemos conferir grandes nomes da história, como Sigmund Freud e Charles Darwin, em cores e com qualidade nunca antes vista


postado em 06/01/2016 14:15

O ex-jogador brasileiro Édson Arantes do Nascimento, o Pelé, também teve fotos antigas colorizadas(foto: Reddit/Laiz kuczynski/Reprodução)
O ex-jogador brasileiro Édson Arantes do Nascimento, o Pelé, também teve fotos antigas colorizadas (foto: Reddit/Laiz kuczynski/Reprodução)
Depois da divulgação de imagens colorizadas da Segunda Guerra Mundial e da descoberta da tumba do faraó Tutankamon, que impressionaram os internautas, agora, é a vez de personalidades históricas terem suas imagens transformadas em verdadeiras obras de arte.

Abraham Lincoln, Albert Einstein, Hitler e o "rei" Pelé são alguns dos grandes nomes da história da humanidade que tiveram as fotos colorizadas e que passaram a mostrar detalhes impressionantes. Tudo, claro, graças à tecnologia que temos à disposição dos designers.

As fantásticas imagens ganharam uma página especial no site Reddit, que funciona como uma rede social especializada em divulgar conteúdo da internet.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade